sábado, 31 de março de 2007

Completamente fora

Estou completamente fora de estrutura, e por isso abracei este blog.
É que estou mesmo fora, sério, fora fora fora e vou explicar-vos porquê, embora procure não me alongar para não esgotar já todos os assuntos que gostaria de ver debatidos neste mundo virtual...
Vejamos hoje mesmo, acabo de chegar de um curso cuja temática abordada visava a sexualidade, perguntaram-me o que achava sobre a existência de educação sexual nas escolas, e com muita verdade respondi "acho que não" depois expliquei o porquê (poderei explicar isto mais tarde se interessar) e depois ouvi o retorno e... fora, senti-me completamente fora.
Dia 11 de fevereiro... fora, senti-me completamente fora de estrutura... e nem vou comentar mais senão gastava já o espaço todo do blog e depois tinha os membros de equipa (!) a cair em cima de mim:)
Salas de chuto... um tema também abordado actualmente em praça pública, estou fora... e...e...
Agora poderia colocar aqui "n" temáticas apelidadas por muitos como "delicadas" e dizer-vos que estou fora, completamente fora desta estrutura que não caminha para a frente, que não caminha para o bem, que olha para o seu umbigo a todo o custo... Estou mesmo fora!
"Tenho 26 anos, graça de Deus e bom humor", sou uma jovem portanto, e queria dizer-vos que apesar destes foras todos ainda consigo sorrir todos os dias e ser feliz, porque valores mais altos se levantam. E digo mais, só quando percebi que o meu umbigo tinha um sinal é que comecei a ficar mesmo fora...
Alexandra Chumbo

Sem comentários: