terça-feira, 25 de setembro de 2007

A Grande Família

O Tibete que, com toda a legitimidade, deseja ser um país livre e independente, teve a trágica sina de ter caído sob o jugo do imperialismo comunista chinês. A prórpia China é também, como todos sabemos, um dos (infelizmente) muitos países onde a esquerda ainda consegue impor ao povo todos os seus horrores!

Por esse motivo, a forma vergonhosa como o governo PS tratou o Dalai Lama - líder espiritual e político do povo Tibetano - favorecendo uma relação amigável com a tirânica China, em nada nos espantou.

Afinal, como não compreender a necessidade que o nosso governo de esquerda tem de pactuar com o primo vermelho do oriente? Quem não entende a necessidade de união entre as várias Famílias descendentes do velho marxismo?

Na mesma linha de pensamento, Portugal está a preparar-se para receber de braços abertos um dos maiores carrascos da actualidade africana, o senhor Mugabe. E parece que (para além dos ingleses) ninguém está grandemente preocupado com o assunto. Imaginem o que não seria a agitação se esse senhor se chamasse, por exemplo, Pinochet. A propósito, como os juizes espanhois que tentaram tramar este último devem andar por aí muito distraídos, lanço aqui um alerta para que não deixem escapar esta excelente oportunidade de levarem o senhor Mugabe ao banco dos réus, tão cedo ele ponha o pé em terra europeia.

Acabámos da assistir à triste figura do partido comunista, a celebrar os 90 anos da revolução bolchevique - que, como sabemos, foi a maior desgraça humanitária de toda a história, dizimando milhões de inocentes e destruindo todo um património económico, cultural e espiritual dum grande povo... e de muitos outros que por eles vieram a ser tiranizados

Pior do que isso, ouvimos o partido comunista a apelar à realização dessa mesma revolução em Portugal. Isso é duma gravidade sem igual! Jerónimo de Sousa deveria estar, neste momento, a partilhar a mesma cela com esse "skin-head" que por aí anda também a apelar à violência. No entanto, nada aconteceu, nem se ouviu a mais leve reprimenda das autoridades governamentais.

De novo, as Famílias protegem-se. O Don poupa, mais uma vez, o primo comunista...

Mas nós, o povo, estamos atentos...

Sem comentários: