sábado, 30 de junho de 2007

Gestores de bancada

É um facto relativamente recente e vem na sequência da revolução operada na gestão financeira dos clubes de futebol: hoje em dia, no café ou na rua, o povo comenta animadamente as notícias das contas dos seus clubes do coração. Numa qualquer tasca do Bairro Alto ou café em Amarante, além da jornada desportiva são esgrimidos argumentos como a cotação das SADs, aumentos de capital, activos, passivos, custos com pessoal, produtividade, etc. etc.
Agora resta-nos aguardar com esperança que estes entusiasmados adeptos e conscientes gestores, apliquem nas suas vidas e profissões os princípios que anseiam ver cumpridos nos seus clubes de futebol. Anuncia-se assim um novo realismo nas negociações com o patronato, o fim das greves irresponsáveis, um reforço das noções de produtividade e uma consciente e positiva adesão aos objectivos da empresa. Que bom, prenuncia-se para breve um país de sucesso!

1 comentário:

Anónimo disse...

está a misturar lazer com trabalho, os portugueses não lhe perdoam. Também não lhes dá jeito entender o seu post. Primeiro o futebol, o trabalho não azeda.Primeiro os direitos depois os deveres, não desorganize a sociedade se faz favor.