domingo, 1 de julho de 2007

Vale Tudo? Ai concerteza!


“Uma pessoa de direita pode votar na esquerda?”
Maria José Nogueira Pinto: “Ai concerteza! Uma pessoa de direita não pode ser prisioneira da direita e uma pessoa de esquerda não pode ser prisioneira da esquerda. Há que ter é lealdade a Lisboa!”

3 comentários:

A.Z. disse...

Custa-me "engolir" este tipo de lealdade. Antes de tudo há que ser leal com os princípios, sobretudo com os que são fundamentais. Por isso não entendo esta "ligação" de Maria José Nogueira Pinto, uma pessoa de quem tenho bastante respeito e consideração.

JSM disse...

A vaidade, e eu sei do que estou a falar, é uma coisa terrível. Lealdade a Lisboa, que frase mais ridícula!!! Mas ainda assim, se eu estivesse por perto e fosse um desses jornalistas com sentido de oportunidade, haveria de perguntar-lhe: - E que dizer da ideia de escavacar o aeroporto de Lisboa para aí construir 'não sei o quê'?! Acha que Lisboa não gosta de ter um aeroporto tal como as outras cidades europeias?! Acha isso leal!
Enfim, eles conhecem-se todos, ocupam o país há trinta anos, a maior parte deles já ocupava o orçamento de estado há mais tempo, por isso, tudo se resume a uma questão de velhas amizades, lugares... e muita vaidade.
Lisboa que se cuide.
Saudações alfacinhas.

Anónimo disse...

..."Há que ter é lealdade a Lisboa!”

Blanca e radiosa, terá esquecido a lealdade ao sexo dos anjos?
Essa colheita produziu imensos submarinos amarelos...