quarta-feira, 16 de maio de 2007

Lisboa já está a arder

Oh Costa, vai lá dar uma mãozinha. Não posso, eu comprometi-me com os incêndios. Por isso mesmo, por isso mesmo…
Neste país de Costas, cada português é um bombeiro e Costa é o bombeiro que o país precisa. Na peugada de outros bombeiros que sacrificaram tudo para apagar fogos por essa Europa fora, por esse mundo além, Costa sacrifica-se e sacrifica o Governo para se lançar sobre as chamas alterosas que ameaçam devorar Lisboa!
É bonito!
Grande inimigo dos incêndios, grande esperança da floresta mártir, vê-se forçado a esquecer promessas eleitorais, mas está na hora de centralizar o combate aos incêndios e nada melhor do que ligar mangueiras e agulhetas à capital!
A cidade há-de resistir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixa arder que gajo é bombeiro e tem que ganhar a vida.

António Pista disse...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Parabéns pelo blog!

Visitem!

Anónimo disse...

Bem, o que também já está a arder, em altas temperaturas de ódio e ressabiamento, é este blog de intervenção (má) política encapotado de catolicismo. Talvez fosse de pedirem ajuda ao Costa.

Anónimo disse...

Caro incubo,

Ajuda ao Costa?Maçon,republicano,laico epor cinsequência disto tudo altamente anti católico, jamais!
Os católicos podem falar de política e tudo o mais, são os únicos que não vivem aleanados da realidade.Vivem-na tal qual ela é e com tudo o que ela comporta de bom e de mau ( sofrimento, dificuldades e sacrifícios).E a realidade é positiva, porque só Cristo tem a última palavra sobre tudo e todos, fomos salvos.Por isso estamos à vontade para falar sobre tudo.
Ah! Já agora, dar a outra face não é impeditivo de nos indignar-mos contra o que está mal!